Televisão

Malhação: Leandro é flagrado por colegas se apresentando na boate e tem vídeo divulgado

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (26)

Leandro ( Dhonata Augusto ) e Tom ( Daniel Ribeiro )
Leandro ( Dhonata Augusto ) e Tom ( Daniel Ribeiro ) - Divulgação

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Alex (Daniel Rangel) registra em seu celular a apresentação de Leandro (Dhonata Augusto) na boate. Vinícius (André Luiz Miranda) se aproxima de Talíssia (Luellem de Castro) e todos incentivam.

Jade (Yara Charry) afirma a Tito (Tom Karabachian) que não desistirá dele. Maria Alice (Alice Milagres) desabafa com Rosália (Guta Stresser) sua desconfiança com Leandro. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela (Camila Morgado) no passado.

Tito pede conselhos a Verena (Joana Borges) sobre Jade (Yara Charry) e Flora (Jennifer Oliveira). Hugo (Leonardo Bittencourt) divulga o vídeo de Leandro, sem que Alex perceba. Os alunos provocam Leandro, e Talíssia e Amanda (Pally Siqueira) defendem o menino. Leandro confronta Alex e os dois acabam brigando. Getúlio (Arlindo Lopes) convida Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para sair.

Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro que se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Paulo (Felipe Rocha) se encontra com Lúcia. Marcelo (BUssaka Kabengele), Brigitte (Mariana Armelini) e Gabriela apoiam Leandro. Tom (Daniel Ribeiro) assiste ao vídeo de Leandro.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem