'Acabava todo mundo chorando', diz Thiago Fragoso sobre cena de pedofilia em 'O Outro Lado do Paraíso'
Ator, que interpreta o advogado Patrick, se comoveu como pai durante as gravações
No ar como Patrick em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo), o ator Thiago Fragoso, 36, é pai do pequeno Benjamin, 7, fruto de seu relacionamento com Mariana Vaz, 39.
Como pai, ele diz ter sofrido bastante ao gravar cenas da novela que trataram do tema abuso sexual. Ao lado de Flávio Tolezani, que interpretou o delegado pedófilo Vinícius, e de Bella Piero, que vive a jovem Laura, abusada sexualmente por ele, Fragoso protagonizou cenas fortes do julgamento do acusado.
“Sempre que a gente fazia essas cenas importantes, acabava todo mundo chorando. Para o Flávio era uma coisa pessoalmente complicada, pois ele tem uma filha adolescente. E eu fiz questão de colocar o Patrick exercendo a função dele de agente da lei de forma humana.”
RETA FINAL
“É um casal que está movimentando a trama e representando um símbolo de amor puro, que comove”, diz.
Nos últimos capítulos, a neta de Josafá (Lima Duarte) revelou à amiga Raquel (Érika Januza) que é apaixonada pelo advogado, mas que resolveu desistir do relacionamento porque sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), também é apaixonada por ele.
Durante o bate-papo com a imprensa, Fragoso disse que Adriana dará uma trégua a Patrick quando descobrir que ele está namorando Clara, mas que esta fase não vai durar muito tempo. “Ela não vai desistir fácil”, afirmou. No entanto, o ator garante que só há espaço para Clara no coração de Patrick.
Comentários
Ver todos os comentários