Televisão

'Orgulho e Paixão': Elisabeta e Darcy se conhecem no primeiro capítulo

Confira o que acontece no capítulo desta terça (20)

Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda)
Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda) - Globo/João Miguel Júnior

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill) sonha em conhecer o mundo. Ofélia (Vera Holtz) incentiva suas filhas a se casarem com um homem de posses. Ema (Agatha Moreira) anuncia a chegada de Camilo (Maurício Destri) e Darcy (Thiago Lacerda) e diz que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde.

Lídia (Bruna Griphao), Jane (Pâmela Tomé) e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Ofélia repreende Elisabeta e Cecília (Anaju Dorignon) por conta do desinteresse delas em relação à festa. Agatha recebe Darcy e Camilo na casa de chá. Julieta (Gabriela Duarte) se prepara para dominar as terras do Vale do Café, com a ajuda de Susana (Alessandra Negrini).

Susana sonha em se casar com Darcy, e Petúlia faz deboche dela em relação a isso. Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversam sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana. Susana sugere a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Jorge elogia Ema. Elisabeta e Darcy se conhecem.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem