Televisão

Elenco de Dawson's Creek se reúne após 15 anos do fim da série 

Produção americana, que começou em 1998, chegou ao fim em 2003

Elenco de Dawson's Creek na capa da Entertainment Weekly
Elenco de Dawson's Creek na capa da Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quinze anos após o fim de Dawson's Creek, o elenco do seriado americano se reuniu em um ensaio para a revista Entertainment  Weekly. Fotos do encontro foram divulgadas no Instagram da publicação nesta quarta (28). A semanal, entretanto, só começa a ser comercializada nas bancas dos EUA a partir desta sexta (30). 

Depois de seis temporadas, Dawson's Creek, protagonizada por James Van Der BeekKatie  Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson (que estampam a foto de capa do ensaio da Entertainment  Weekly), chegou ao fim em 2003. Na série criada por Kevin  Williamson, eles deram vida aos protagonistas Dawson  Leery, Joey Potter, Jen Lindley e Pacey  Witter. 

Além dos principais, outros atores que integraram o seriado também participaram do encontro, realizado em Nova York, nos EUA: Kerr Smith (Jack), Meredith Monroe (Andie), Mary Beth Peil (Evelyn) e Busy Philipps (Audrey). 

Entertainment Weekly reuniiu o elenco para comemorar 20 anos da estreia da série, cuja primeira temporada foi ao ar em 1998. 

Entre outros conflitos do mundo jovem abordados, a produção, que se passava na fictícia Capside, falou sobre homossexualidade. Jack foi o primeiro personagem de uma série adolescente a assumir ser gay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias