Celebridades

Katie Holmes posta fotos em São Paulo e é trollada por brasileiros 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz americana Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, veio ao Brasil para participar do tradicional baile de gala da amfAR, fundação dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS.


Na tarde desta sexta (28) a atriz publicou em seu Instagram várias fotos feitas nos arredores da alameda Santos e da rua Pamplona, perto da avenida Paulista. Seus seguidores brasileiros não perderam a oportunidade de trollar a atriz, publicando comentários sem sequer traduzi-los para o inglês, para que Katie pudesse entender o conteúdo. 

"O frio que esta fazendo hoje em SP, para ela é uma temperatura agradável. Para quem mora aqui, não está dando para andar com esse tipo de 'brusinha' e saia hoje não! Friaca ta intensa!!!", escreveu uma seguidora nos comentários de uma foto na qual Katie usa blusa de ombro de fora e saia. "Miga sua loca tira uma foto em SP com #foratemer", pediu outro fã. 

Vários internautas comentaram os locais que Katie escolheu para posar. "Olha o que o povo gringo acha bonito aqui", disse uma seguidora, e outra brincou "fazendo vibes nas pichações", ambas se referindo a uma imagem em que a atriz aparece sentada em frente a uma porta pichada. "Katie minha filha, levanta desse chão sujo", "Filha, pega rápido essa bolsa antes que você seja furtada", escreveram outras internautas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias