Televisão

Antes de se casar, Clara encontra pasta com fotos comprometedoras em 'O Outro Lado do Paraíso'

Saiba detalhes da cena desta quarta (14) 

Casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em mais uma de suas vinganças, Clara, personagem de Bianca Bin em "O Outro Lado do Paraíso", atual trama da faixa das 21 horas da Globo, dirá "não" para Renato, papel de Rafael Cardoso, no altar, prestes a se casar com o médico. 

Na cerimônia, em cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta (14), Clara acusará Renato de tentar matá-la enquanto ela esteve no hospício, para surpresa de todos os convidados. 

É que antes de chegar à igreja, Clara, atrasada, procura desesperadamente seu talismã, o rosário. Beth, sua mãe, interpretada por Gloria Pires, tenta ajudá-la, mas Clara pede que ela se apresse para acompanhar o avô Josafá, papel de Lima Duarte, até o local da cerimônia.

Ainda assim, Beth nota que Clara não está tão entusiasmada. “Tem certeza que quer casar com o Renato?”, questiona. Clara tenta amenizar e justifica: “Eu e o Renato nos damos muito bem. Eu vou ser feliz”, justifica.

Ao lado de Josafá, Beth estranha a ausência de Mercedes, vivida por Fernanda Montenegro. "Ela é teimosa como uma mula. Diz que não precisava. A gente só entende depois o que ela diz”, diz Josafá a Beth.

Enquanto está às voltas procurando o rosário, Patrick, personagem de Thiago Fragoso, surge para apressar a noiva. “Já atrasou demais”, avisa. Clara então abre uma gaveta e finalmente encontra o rosário e, junto com ele, uma pasta com documentos guardada por Josafá durante anos.

No mesmo momento, a vidente Mercedes, em sua casa, ouve “Eles”. “Está certo. Eu aviso a Clara. Olha a pasta. O teu destino está em jogo. Eles pediram pra te avisar. Olha esta pasta. Agora!”, mentaliza.  

Logo em seguida, Clara abre a pasta, enquanto Patrick aguarda impaciente. “Meu avô me deu a pasta. Tem fotos do meu pai, nunca abri. Fiquei com vontade de dar um beijo no meu pai. Só um segundo, Patrick. Eu preciso olhar. Eu sinto que preciso”, justifica.

Clara então abre a pasta e uma foto em especial chama a sua atenção —de Renato ao lado de seu pai, que morreu no primeiro capítulo da trama, durante uma explosão na mina, tentando encontrar esmeraldas.

Clara também descobre que todos os médicos que trabalham no hospício sabem que os corpos de pacientes são jogados ao mar. A mocinha da trama então conclui que foi vítima de uma tentativa de assassinato. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias