Televisão

'Malhação': Benê  decide terminar o relacionamento com Guto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (2) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Guto (Bruno Gadiol) tenta tranquilizar Benê (Daphne Bozaski). Clara (Isabella Scherer) conta a Lica (Manoela Aliperti) que Luís arrumou um teste de comercial para Fio (Lucas Penteado). Roney (Lucio Mauro Filho) tenta acalmar Josefina (Aline Fanju).

Nena (Roberta Santiago) e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Tina (Ana Hikari) percebe o estado de Benê (Daphne Bozaski). Mitsuko (Lina Agifu) sente-se mal no restaurante e desmaia. Benê se desespera e vai embora correndo.

Josefina tenta acalmar a filha. O muro da lanchonete é pichado. Keyla (Gabriela Medvedovski) tenta falar com Tato (Matheus Abreu). Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti),  Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão.

Mitsuko (Lina Agifu) faz exames contra sua vontade. Gabriel pede a ajuda de Felipe (Gabriel Calamari) para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico para Mitsuko. Benê decide terminar o relacionamento com Guto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias