Televisão

Gretchen afirma que ninguém mexe no que é dela e, se precisar, desce do salto por ciúmes

Eliana recebe a cantora Gretchen em seu programa
Eliana recebe a cantora Gretchen em seu programa - Gabriel Cardoso/SBT


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madrinha de casamento de mais de cem casais, a cantora Gretchen, 58, afirmou que sente ciúmes do marido, o empresário português Carlos Marques, e que se precisar desce do salto para lutar por seua amor.

"Ninguém mexe no que é meu. Se precisar eu desço do salto", disse a rainha do rebolado, em entrevista a Eliana, no programa do próximo domingo (17). 

Casada desde junho de 2016 com Marques, Gretchen afirma que este é seu primeiro casamento, apesar das inúmeras brincadeiras de que a cantora teria casado 17 vezes. "Quem se casou outras vezes foi a Gretchen, uma personagem, porque a primeira vez que a Maria Odete casou foi agora."

A cantora disse ainda que o marido não sabia quem era Gretchen, apenas Maria Odete. "Ele não sabia quem era Gretchen, então, quando ele me conheceu e nos casamos esse foi o verdadeiro casamento da minha vida."

No programa, Gretchen também falou sobre a sua participação no clipe da cantora americana Katy Perry --que chegou a dizer que Gretchen era "a internet". "Ela me pediu para eu ser a Gretchen que o Brasil ama, que eu dançasse e rebolasse como o Brasil ama. Quando Katy Perry viu o vídeo do ensaio ela ficou extasiada: 'isso é uma loucura! isso é uma loucura'", disse a cantora.

Com a repercussão, a brasileira viu seu cachê saltar de R$ 4.000 para R$ 26 mil, e assinou um contrato com a gravadora Universal para o lançamento de um álbum com músicas inéditas ainda neste ano. No final de novembro, Gretchen lançou a música "Falsa Fada", em parceria com o cantor Rody.

A cantora participará do quadro "Cardápio Surpresa", vai encarar covers bem divertidos e aparecerá de surpresa na casa de uma fã. Além de Gretchen, Eliana conta a história da pequena Cecília do Acordeon, que sonha em ser artista. O "Programa Eliana" vai ao ao ar a partir das 15h, no SBT. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias