Celebridades

'Casamento é caminho para felicidade', diz Gretchen, ao ser madrinha de mais de cem casais em SP

Gretchen canta no 7° Casamento Comunitário no Centro de Tradições Nordestina em SP
Gretchen canta no 7° Casamento Comunitário no Centro de Tradições Nordestina em SP - Thiago Duran-25.nov.2017/AgNews



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 58 anos, Gretchen foi madrinha de casamento de mais de cem casais neste sábado (25) no Centro de Tradições Nordestinas, no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo. "O casamento é caminho para a felicidade", disse a rainha do rebolado.

"Todo mundo me conhece como a Gretchen, mas quem está aqui não é a personagem. É a mãe e a mulher e sou muito amada por esse homem [Carlos Marques, marido]", disse Gretchen durante a cerimônia matrimonial. 

Em entrevista ao "F5", a cantora disse que ficou "muito contente com o convite para ser madrinha porque sempre acreditei no amor". Durante a celebração, Gretchen fez uma homenagem aos fãs com a canção "Obrigado por Tudo que me Dão", do português Tony Carreira.

Rainha do rebolado nos anos 1980, Maria Odete Brito de Miranda diz que se casou apenas quatro vezes. O último foi com o empresário português Carlos Marques, com quem está casada desde junho de 2016. Marques também foi padrinho do casamento coletivo. 

Nascida como Maria Odete Marques, Gretchen afirma que seu atual marido se casou apenas com Maria "e a Gretchen veio junto". Além da cerimônia, Gretchen também cantou uma música portuguesa, pela primeira vez, em homenagem aos seus fãs. 

O casamento comunitário é um projeto realizado pelo Centro de Tradições Nordestinas em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC), órgão da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania de São Paulo. O evento reuniu cerca de 2.000 pessoas entre autoridades, noivos, padrinhos e convidados.

RAINHA DOS MEMES

De rainha do rebolado nos anos 1980, Gretchen passou a ser chamada de rainha dos memes em 2017. Depois de estrelar um clipe da cantora americana Katy Perry --que chegou a dizer que Gretchen era "a internet"-, a brasileira viu seu cachê saltar de R$ 4.000 para R$ 26 mil, assinou um contrato com a gravadora Universal e vai fazer um álbum com músicas inéditas ainda neste ano.

A cantora está no Brasil e fica no país até o final do ano para "mostrar o Natal e o Réveillon" para o marido. "Lá na Europa, no Ano-Novo, você janta e vai dormir. Não tem isso de praia, festas e fogos. Eles batem panela à meia-noite. Sabe o que faziam contra a Dilma? É aquilo", disse Gretchen à reporter Bruna Narcizo, da coluna Mônica Bergamo. 

Gretchen mora no Principado de Mônaco com o marido português. Ela afirmou que vai com o marido e os sete filhos para Maragogi, no norte de Alagoas, para as festividades do fim de ano.

Na última terça (21), a cantora lançou a música "Falsa Fada", parceria com o cantor Rody.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias