Televisão

Gloria Pires ou Sandra Bullock? Novo 'look' da atriz em 'O Outro Lado do Paraíso' agita web 

Gloria Pires, como Duda em "O Outro Lado do Paraíso"
Gloria Pires, como Duda em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha-04.dez.2017/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Considerada uma das principais atrizes brasileiras, Gloria Pires vem roubando a cena em "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. No episódio desta segunda (4), a atriz apareceu com um novo corte de cabelo, e recebeu vários elogios nas redes sociais. 

"A Gloria Pires tá a cara da Sandra Bullock nessa nova fase", escreveu um internauta, no Twitter. "Passada com o tanto que Glória Pires rejuvenesceu com esta franja! Ficou linda!", afirmou outra usuária do microblog. 

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Além de receber elogios sobre sua atuação como a sofredora Elizabeth/Duda na novela, os internautas também teceram comentários sobre a beleza e forma física da atriz de 54 anos. "Glória Pires é um mulherão mano, não dá. Ela pode envelhecer que ela vai continuar gata", publicou uma internauta nas redes sociais. 

O novo visual da personagem de Gloria Pires foi revelado pela própria atriz há dois dias em sua conta no Instagram. "Em primeira mão, o que vocês acharam do novo corte de cabelo da Duda?" 

Parece que o novo "look" da personagem foi aprovado. Na cena desta segunda, Duda aparece conversando com Leandra (Mayana Neiva) na tentativa de comprar o bordel. "Elizabeth contando da Clara pra Leandra! E com uma trilha linda ao fundo. A internacional é boa demais. E boa cena da Gloria Pires com a Mayana Neiva", disse um internauta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias