Televisão

Com Irina eliminada, Francisco e Pablo se classificam para final do 'MasterChef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A final do "MasterChef Brasil", reality culinário da Band, será decidida entre Pablo e Francisco, na próxima semana. A disputa entre os dois chefs e a preferida do público, a eliminada Irina Cordeiro, foi decidida nesta terça (28) depois de duas provas.

Na primeira, os cozinheiros tiveram de produzir receitas não apenas saborosas, mas que atraíssem o olhar clínico dos fotógrafos Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal  Rodriguez. Irina levou a melhor no quesito visual, mas a receita de Pablo caiu no gosto dos jurados.

Com o empate, a prova de eliminação que contou com os três participantes foi reproduzir uma receita que nenhum deles havia feito antes: um Turducken —peru, recheado de pato que, por sua vez, é recheado de frango e mais três guarnições. A ideia foi criar uma ceia de Natal.

Francisco levou a melhor e garantiu a vaga na final com pratos que emocionaram a jurada e chef Paola Carosella. Pablo ficou com a outra vaga, depois que Henrique Fogaça apontou os pontos fortes e fracos das receitas dele e Irina. 

Com muitas lágrimas de Paola e com Erick Jacquin e Fogaça emocionados, Irina agradeceu a oportunidade e afirmou que seu choro era de alegria. Ela foi acompanhada pelo chef francês e e seus adversários até a temida porta de saída.

Ao conversar com a apresentadora Ana Paula Padrão, a ex-paricipante declarou que sua torcida vai para Francisco. "Ele não tem elegância só na cozinha, tem elegância como pessoa".

A final do programa vai ao ar na noite da próxima terça, dia 5. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias