Televisão

'Malhação': Pais de Deco querem que ele e Keyla se casem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (24) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Guto (Bruno Gadiol) diz a Benê (Mouhamed Harfouch) que gosta de estar com ela, que sugere que o amigo termine o namoro com Clara (Isabella Scherer). Tato (Matheus Abreu) conforta Keyla (Gabriela Medvedovski), que está nervosa com a visita dos pais de Deco (Pablo Morais).

Samantha (Giovana Grigio) ajuda Juca (Mikael Marmorato) com o vlog. Nestor e Odaiuá conhecem Roney, Keyla e Tonico. K1 (Talita Younan) confronta MB sobre Lica (Manoela Aliperti). Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) combinam de passar um fim de semana juntos.

Benê pede conselhos a Tina e Ellen (Heslaine Vieira) sobre a relação com Guto. Guto hesita em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugere fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla gosta da ideia.

Lica (Manoela Aliperti) e Felipe (Gabriel Calamari) discutem. Lica vê Edgar (Marcello Antony) entrar no carro de uma mulher e pede ajuda a MB. Josefina (Aline Fanju) conversa com Tato (Matheus Abreu). Nestor diz que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajam, e Lica decide promover uma festa em casa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias