Televisão

Danilo Gentili serve bebida alcoólica para Maisa Silva em seu programa 

Maisa Silva e Danilo Gentili no "The Noite"
Maisa Silva e Danilo Gentili no "The Noite" - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maisa Silva, 15, esteve no "The Noite" (SBT), apresentado por Danilo Gentili, 38, e exibido na noite de segunda (9).

Logo no início da entrevista, Maisa notou algo estranho na caneca na qual Danilo costuma oferecer água para seus convidados. "Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodka", disse o apresentador. 

Gentili ri da situação enquanto a atriz da novela "Carinha de Anjo" (SBT) cospe o líquido de volta para a caneca. "Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha", diz Maisa.

"Vai dar problema para você", ela continua. Danilo pergunta se Maisa gostaria de tuitar algo sobre o ocorrido, e ela diz que publicará na rede social que "fui no programa do Danilo Gentili e ele tentou me deixar breacaça". 

O vídeo do programa na íntegra pode ser visto aqui; O momento em que Maisa bebe vodka acontece a partir dos 3 minutos. 

LEIA MAIS: GENTILI REVELA TER SOFRIDO BULLYING NA ADOLESCÊNCIA

DURA NA QUEDA

Maisa não leva desaforo para casa. Em junho, a atriz participou do "Programa Silvio Santos". Durante a atração, o apresentador tentou formar um casal com Maisa e Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", telejornal do SBT.

A atriz não gostou e negou todas as investidas de ambos. No dia seguinte, o assunto rendeu comentários e até respostas de Maisa, que disse no Twitter que não se desculparia por sua sinceridade, e no Facebook questionou: "Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias