Televisão

'Belaventura': Carmona briga com Pietra por ciúmes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (24) em "Belaventura", novela de Gustavo Reiz:

O embate entre Enrico (Bernardo Velasco) e Jacques (Leandro Lima) continua. Enrico com a espada na nuca de Jacques. Pietra (Rayanne Morais) ao lado, apreensiva e Biniek (Paulo Reis) continua acorrentado. Jacques puxa Pietra para se garantir. Enrico ordena que Jacques solte Pietra.

Carmona (Camila Rodrigues), irritada, bate com o facão em sacos de feno e acaba se cortando. Nodier (Thierry Figueira) chega e a ajuda. Leocádia (Ester Góes) pede que Severo (Floriano Peixoto) interfira na execução de Jacques. Severo abre o baú e retira a caixa de Lucy. Leocádia se surpreende. Marion (Helena Fernandes) está nervosa, diante da visita de Fernão ao castelo. Fernão (Victor Pecoraro) diz que está correndo sérios riscos e que o conde voltou para se vingar.

Fernão sugere que Marion entregue Severo ao rei pela liberdade de Jacques. Biniek pega Pietra como refém para sair do castelo. Enrico e Jacques ficam lado a lado, diante de um nervoso Biniek. Pietra se desvencilha de Biniek e corre para Enrico.

Otoniel (Kadu Moliterno) manda Biniek e Jacques para a masmorra. Otoniel conversa com Pietra e diz que desde a sua chegada ao reino de Belaventura que tudo se tornou um caos. Carmona visita Pietra no quarto e elas discutem. 

Carmona diz a Pietra que ela nunca sentará no trono. Brione escreve uma carta para Gonzalo. Carmona vai se deitar e quando empurra o lençol seu colchão está ensopado de sangue, ela se descontrola. Nodier ouve os gritos de Carmona e chega para ver o que está acontecendo e se espanta. Camorna diz que foi Pietra que colocou aquele sangue em sua cama.

Pietra está acomodada no quarto de Enrico. Eles se beijam. Bartolion mexe em uns livros e encontra um exemplar antigo com o brasão da Ordem Pura e vê uma lista com o nome de Lucy. Pietra veste uma roupa de Vitoriana dada por Elia. Carmona invade o quarto para tirar satisfação com Pietra e a vê com a roupa de sua mãe.

Carmona parte para cima de Pietra e rasga o vestido. Enrico está diante de Otoniel, ambos trajando vestes festivais. Enrico pergunta a Otoniel se ele vai mesmo seguir com o plano de executar Jacques.

Lizabeta (Adriana Birolli) conversa com Jacques em um local afastado e revela que seu pai não vai executá-lo. Sem serr visto, Severo está escondido, apontando uma flecha na direção de Lizabeta. Jacques pede que Lizabeta vá embora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias