Televisão

Fã dos Beatles, Mari Palma diz ser caseira e que é bom ver gente jovem fazendo jornalismo

 A repórter Mari Palma, da Globo
A repórter Mari Palma, da Globo - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rostinho da jornalista Mari Palma, 28, começou a ficar famoso no “G1 em 1 Minuto”, inserções do site na programação diária da Globo. Desde 11 de junho ela também está na série “Fant 360”, exibida no “Fantástico”.

“As coisas foram acontecendo. É muito legal ver gente jovem fazendo jornalismo, acho que tem espaço para todo o mundo. Eu vou continuar trabalhando, ainda tem muita coisa pela frente!”, analisa ela.

Caçula de três irmãos, a paulistana conta que era uma boa aluna no colégio. “Claro que adorava brincar com meus irmãos, corria para lá e para cá, mas era bem calminha. Na escola, eu sempre tirei notas boas, nunca fiquei de recuperação também”, lembra.

A jornalista Mari Palma, que tem conquistado espaço em quadro no "Fantástico"
A jornalista Mari Palma, que tem conquistado espaço em quadro no "Fantástico" - Reprodução/Instagram/maripalma

Por gostar de escrever, ela optou pela faculdade de jornalismo e estreou na carreira como estagiária na empresa onde está hoje. “Trabalho na Globo há nove anos e sempre fiz vídeos no G1 sobre os mais diversos assuntos. Já era algo de que eu gostava muito e todo o mundo sabia. Então veio o ‘G1 em 1 minuto’ e fui convidada”, conta Mari, que teve um treinamento de quase seis meses antes de estrear.

“São mais de dois anos no ar, mas o frio na barriga continua. Todo dia é como uma estreia, o nervosismo não vai embora. Mas eu adoro! É um frio na barriga viciante”, ri.

O estilo dela, com camisetas divertidas, chama a atenção. “É uma paixão. Sempre gostei de moda e fiz vários cursos e uma pós-graduação em comunicação e moda também”, conta ela, que é fã dos Beatles e que tem várias blusas com estampas relacionadas à banda.

Caseira, ela gosta de pedir comida e assistir a séries no dia a dia. “Mas também gosto de dançar, às vezes, e de viajar. Sempre rodeada da minha família e dos meus amigos”, destaca.

A reportagem foi publicada na "Revista da Hora", do jornal "Agora".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias