Televisão

Follmann, goleiro da Chapecoense, canta música para noiva no 'Encontro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jakson Follmann, um dos quatro brasileiros sobreviventes do acidente aéreo com o time da Chapecoense, cantou uma música da dupla Henrique e Juliano no "Encontro" (Globo) desta quinta.

LEIA TAMBÉM:

No 'Encontro', Fátima Bernardes critica Doria por ter apagado grafites em São Paulo

Marcelo Adnet constrange Fátima com paródia ao vivo: 'Fátima Bernardes tá na pista, tá solteira'

A canção foi dedicada à noiva do jogador, que admitiu pensar numa carreira de cantor. "Ela gosta muito dessa música, 'A Flor e o Beija-Flor'".

Em entrevista ao "Fantástico", na última semana, ele falou que trocaria anéis com a então namorada Andressa Perkovski logo depois de realizar o implante da prótese na perna direita.

"A gente vai casar, sim, depois que eu colocar a prótese em São Paulo, vou retomar a vida normal e a gente vai remarcar nosso casamento, pode ter certeza disso."

Durante o programa de Fátima Bernardes, Follmann relembrou os primeiros momentos após a queda do avião e contou que, mesmo machucado, preocupava-se em "não mostrar [para os familiares] que estava sofrendo". 

"Hoje, o meu sonho é voltar a caminhar, ficar em pé. Poder ir ao banheiro sozinho, sair com os meus pais caminhando. Sinto muita falta disso", disse.

Para o goleiro, manter-se feliz e confiante o ajudou a enfrentar os 56 dias de hospital. "Nunca perdi o sorriso no rosto e procuro ser a pessoa que eu sempre fui antes do acidente."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias