Televisão

Veja as melhores performances de Mylena Jardim, vencedora do 'The Voice'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por pouco (dois anos), Mylena Jardim, de 17 anos, não esteve na edição mirim do "The Voice". Ser mais nova que a maioria de seus oponentes na versão adulta do reality não a atrapalhou, e a mineira saiu vencedora da final do programa na noite de quinta (29). Ela é a mais jovem competidora a vencer o programa.

Em tributo a George Michael, que morreu no domingo (25), Mylena cantou "Freedom", num dueto com Anna Akisue, eliminada nas etapas anteriores . Dividiu o número de "Say, Say, Say" (Paul McCartney) e, no solo, apresentou "Carnavália" (Tribalistas).

Mylena Jardim cantou 'Nada Mais'
Mylena Jardim, vencedora do 'The Voice' em 2016 - Artur Meninea/Divulgação

Já premiada, a vencedora cantou "Olhos Coloridos", de Sandra de Sá: a primeira música de seu repertório no "The Voice", que interpretou na primeira etapa de eliminações. Com ela, fez as cadeiras de todos os jurados (Michel Teló, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos) se virarem para ela ---o gesto significa a aprovação dos técnicos da competição.

Inicialmente escolhida por Cláudia Leitte, a mineira foi "roubada" por Michel Teló, que passou a ser seu técnico após uma das fases do programa. A possibilidade de um técnico desfalcar o time de outro foi uma das novidades da edição.

Com 34% dos votos do público, Mylena leva R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. A atração volta ao ar, na versão mirim, em 8 de janeiro, um domingo ---agora, sem Tiago Leifert, que assumirá o "Big Brother Brasil". Em seu lugar, André Marques apresentará o "The Voice Kids".

Veja algumas das performances mais marcantes da vencedora do "The Voice":

"Love on The Brain", de Rihanna

"Olhos Coloridos", em sua estreia no "The Voice": fez todos os jurados se virarem para ela

Nas batalhas, duelou suavemente com Kassia Marvila cantando "Killing me Softly"

Com "Nada Mais", de Gal Costa, foi "roubada" pelo técnico Michel Teló


O dueto de "Freedom", em tributo a George Michael

Para fechar, "Carnavália", dos Tribalistas, em seu solo na final





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias