Televisão

'MasterChef', 'BBB', 'Power Couple', 'The Voice' e 'Escola para Maridos' estão no Prêmio 'F5' de reality; vote

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano foi diversificado no que se trata de reality shows. Além das competições culinárias e dos shows de talentos, teve formatos novos fazendo sucesso na TV paga. E qual desses programas deve ser eleito o melhor de 2016?

Concorrem "MasterChef Profissionais" (Band), "BBB16", "The Voice Kids" (ambos da Globo), "Power Couple" (Record) e "Escola para Maridos" (Fox Life).

A 16ª edição do "BBB", vencida por Munik, teve em seu elenco a desbocada Ana Paula, a fofa Dona Geralda e o polêmico Laércio, além de brigas inesquecíveis.

Em "Power Couple", vários casais famosos se enfrentaram e revelaram intimidades para ganhar um prêmio milionário. Os vencedores foram Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil para casa.

Na mais recente edição do "MasterChef", os candidatos eram chefs profissionais e precisaram se desdobrar para vencer os desafios e agradar aos jurados. Vencida por Dayse, a atração foi marcada por polêmicas.

A psicóloga Ana Canosa e o ator Luigi Baricelli apresentaram o "Escola para Maridos", no qual oito casais ficaram confinados em uma casa onde tinham aulas e muitas DRs.

E a edição infantil do 'The Voice" revelou talentos e emocionou o público com a fofura das crianças. Também divertiu o telespectador com o carisma do time de jurados: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Léo.

VOTE AQUI


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias