Televisão

Fã de brigadeiro, Cake Boss diz que tem feito 'experiências' com o doce e se prepara para abrir loja em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O confeiteiro americano Buddy Valastro acaba de encerrar a primeira temporada do "Batalha dos Cozinheiros", seu reality show de culinária caseira na Record.

Feito em duplas, o programa trouxe desafios divertidos para os cozinheiros amadores e consagrou os amigos André e Adelino como campeões, na final ao vivo na última terça-feira (27).

De volta a São Paulo para a final do programa, o Cake Boss falou ao "F5" por e-mail sobre o resultado de seu primeiro reality de comida salgada na TV brasileira, contou as novidades de sua loja de bolos em parceria com Rick Zavallas, vencedor da última temporada do "Batalha dos Confeiteiros", e revelou que tem feito experiências culinárias com brigadeiro.

F5: O que você achou dessa primeira temporada do "Batalha dos Cozinheiros"?

Buddy: Essa temporada foi ótima! Me diverti muito conhecendo todo mundo e me diverti ainda mais comendo todos os pratos incríveis que os competidores prepararam.

F5: Qual foi o fator decisivo para a escolha de André e Adelino?

Buddy: Honestamente, eles simplesmente faziam a melhor comida. Fizeram pratos com sabor e complexidade, sinto que representaram os sabores do Brasil muito bem. Fiquei realmente feliz com tudo o que eles fizeram. Admiro a paixão e o respeito que eles têm pela arte da comida. No final, eles eram também dois caras legais que têm uma ótima amizade. Estou feliz por eles.

F5: Você gostaria de fazer uma nova temporada com amadores?

Buddy: Seria divertido!

F5: Alguma novidade sobre sua loja em parceria com Rick Zavallas?

Buddy: Vamos abrir em São Paulo, no centro da cidade, no final deste ano. A loja está em construção e estou muito entusiasmado para inaugurá-la.

F5: Durante sua estadia no Brasil, você experimentou comida brasileira? Quais são seus pratos favoritos?

Buddy: Adoro o sabor e a textura do brigadeiro. Tenho feito experiências interessantes e tentado incorporá-lo às minhas sobremesas favoritas, é incrível.

F5: Aqui no Brasil, sua voz é dublada em português no programa, então o público não conhece sua voz verdadeira. Você já conheceu seu dublador? Se já, o que achou da voz? Acha que ele combina com você?

B: Eu o conheci! E fiquei impressionado, a interpretação dele é fabulosa. Ele também faz a voz do Bob Esponja, não conseguia parar de rir ao sentar ao lado dele enquanto ele fazia a voz. Foi uma experiência divertida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias