Televisão

'Quero encontrar alguém e ficar quietinho', diz João Baldasserini, o Beto de 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As falas apaixonadas e o estilo conquistador de Beto estão despertando o lado romântico do ator João Baldasserini, que interpreta um dos protagonistas de "Haja Coração" (Globo).

"Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele [Beto] faz na novela, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem", disse o ator em entrevista à edição de outubro da revista "Cosmopolitan". 

No início da trama, Beto queria apenas conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) para curar seu orgulho ferido e separá-la de seu noivo, Apolo (Malvino Salvador), mas depois ele começa a se envolver realmente com a moça.

O processo vivido pelo galã da ficção acabou por influenciar Baldasserini, que disse estar em um momento de "querer encontrar alguém e ficar quietinho". "Foi o personagem que me fez ter essa vontade."

Para o ator, que também participou de "A Regra do Jogo" e da série "Felizes para Sempre?", Beto é um personagem "riquíssimo". "Vejo uma bondade muito grande nele e várias coisas em que me identifico, como os defeitos, essa coisa de orgulho", disse Baldasserini em uma entrevista ao "F5" quando a novela estreou.

joão baldasserini
O ator João Baldasserini, que interpreta o galã Beto na novela "Haja Coração" - Divulgação/Cosmopolitan


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias