Televisão

William Waack e Cris Dias trocam alfinetadas ao vivo em cobertura da Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um "climão" pairava no ar no estúdio da Globo, na noite da última quarta-feira (17), quando William Waack e Cris Dias foram dar a notícia sobre a vitória do vôlei brasileiro.

Logo que o boletim entrou ao vivo, a âncora sorriu de forma irônica em direção à câmera. Em seguida, soltou sua primeira alfinetada, logo após a fala do apresentador: "agora finalmente ele me deu oi! Mas a gente entende, né, é um momento de pressa!", disse Dias.

Enquanto ela falava seu texto, foi interrompida por Waack, que disse uma frase simpática, mas com algum delay: "sim, vamos falar de vôlei".

"Você quer continuar?", interrompeu Cris.

"Não, você", respondeu Waack.

O vídeo que mostra a saia justa já viralizou nas redes sociais. "William Waack e Cris Dias, a amizade que nem mesmo a força do tempo irá destruir", diz uma legenda usada para o vídeo, que já soma quase 120 mil compartilhamentos no Facebook.

"William Waack deve ser aquele funcionário que é o mais mala de toda a empresa. Aquele que todo mundo odeia, nem o patrão aguenta mais", comentou um internauta.

"Tipo aquela briga de casal na frente de todo mundo, deixando a galera constrangida", comparou outro.

Atualização: Procurados pelo "F5", os dois jornalistas negaram qualquer problema de entrosamento e disseram que tudo não passou de brincadeira. Waack culpou a crise e disse que as pessoas estão "mal humoradas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias