William Waack culpa crise por 'espalhar mau humor entre as pessoas': 'não entenderam nossa brincadeira'
A culpa é da crise. Essa foi a explicação de William Waack para o vídeo constrangedor em que aparece trocando farpas com a colega de bancada Cris Dias.
Mas o que uma crise teria a ver com isso? Segundo o jornalista, o mau momento econômico "espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar".
E isso teria causado uma interpretação errada da situação entre ele e Cris, que não passou de uma brincadeira. "Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", defendeu.
A jornalista também negou qualquer relação ruim com Waack. "Nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo", disse ela, em nota enviada pela assessoria de imprensa da emissora.
"Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma", justificou Cris. "Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre".
Ela já havia se defendido com um vídeo no Instagram, publicado nesta quinta (18), em que aparece ao lado do colega mostrando como eles se dão super bem.
Comentários
Ver todos os comentários