Televisão

Depois de interpretar cafetão e psicopata, Bruno Gagliasso agradece respiro com mocinho 'bad boy' em 'Sol Nascente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seus últimos trabalhos na televisão, Bruno Gagliasso viveu personagens intensos como o serial killer de "Dupla Identidade" (2014) e o cafetão Murilo de "Babilônia" (2015). Em "Sol Nascente", nova novela das 18h que estreia nesta segunda (29), o ator aproveita para dar um respiro como o protagonista "bad boy" Mário.

"Eu precisava fazer um personagem assim. Vim de duas pedreiras, precisava respirar. Não é um mocinho convencional, é um 'bad boy' motociclista que erra e é humano. Por que o mocinho tem que ser perfeito? Isso não existe", disse Bruno Gagliasso, na coletiva de lançamento da novela, ontem, no Rio.

'Eu amarrava minha mão para não gesticular demais', diz Giovanna Antonelli sobre personagem 'japonesa'

Letícia Spiller relembra par romântico com o ex-marido, Marcello Novaes

Na novela, Mário (Bruno Gagliasso) se descobre apaixonado pela melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli), depois que ela decide fazer uma pós-graduação no Japão. O motoqueiro decide lutar por sua paixão, mas vai encontrar a concorrência do mau-caráter Cézar (Rafael Cardoso). Para Gagliasso, a mudança de sentimento de Mário em relação a Alice é totalmente possível.

"Se perguntar hoje quem é minha melhor amiga é minha mulher. Acredito muito que isso pode acontecer. Quando é adolescente, você confunde amor e amizade. Depois de um tempo, você vê que sua parceira tem que ser sua melhor amiga", disse.

Acompanhado da mulher no evento de lançamento da novela, Giovanna Ewbank, o ator se derreteu pela filha, Titi, e contou que a paternidade mudou suas prioridades na vida.

"Minha prioridade é minha filha, sem dúvida. É tão indescritível que você só pode mensurar e dar nome depois que você se torna. Eu imaginei o que era ser pai, mas nunca é perto do que eu imaginei", disse Bruno Gagliasso, que quer dar um tempo nos trabalhos depois da novela: "Acabando 'Sol Nascente', vou curtir minha família e viajar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias