Televisão

SporTV transmitirá partidas da final do campeonato brasileiro do game 'League of Legends'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os canais SporTV transmitirão a final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de “League of Legends” (CBLOL), um dos games mais populares do mundo, entre os times CNB x INTZ.

A competição acontecerá no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), para mais de 10 mil pessoas, no dia 9 de julho, às 12h.

League of Legends” é considerado um jogo de estratégia em tempo real, no qual cada equipe de cinco integrantes tem como objetivo atravessar um campo de batalhas, entrar na base do time adversário e destruí-la. Para isso, cada jogador escolhe um personagem com superpoderes.

O CBLoL ocorre entre janeiro e julho de 2016, e o campeão representará o Brasil nas eliminatórias para o mundial da modalidade.

No ano passado, a final do CBLOL foi realizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, e obteve uma audiência de mais de 800 mil pessoas através das transmissões pela Internet e em cinemas. O time vencedor levou R$ 60 mil em prêmios.

Nos últimos meses, o SporTV tem dado mais espaço aos chamados e-sports, os esportes eletrônicos, em sua grade de programação, tendo inclusive transmitido partidas do jogo “Dota 2”, dono de uma das maiores premiações do mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias