Televisão

Amnésia cura maldade de personagem de Agatha Moreira em 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agatha Moreira vai interpretar dois lados de uma mesma personagem em “Haja Coração”, que estreia nesta terça-feira (31), na Globo.

Na novela, a atriz é a fotógrafa Camila, filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) e parte do clã milionário dos Abdala. Logo no início da trama, Camila vive destilando maldades, mas um acidente de carro vai fazer com que ela tenha uma mudança brusca de personalidade.

Ellen Roche relaxou na dieta para viver ex-BBB decadente em 'Haja Coração'

Malvino Salvador dá toque de 'mocinho' a personagem que foi de Alexandre Frota

“A Camila é uma pessoa má, arrogante, autoritária, gosta de maltratar as pessoas. Sempre foi assim, desde criança. Tem cena dela arrancando o olho do ursinho de pelúcia. Ela também tem um pouco das Abdalas, que são muito autoritárias. No segundo capítulo, ela sofre um acidente, tem uma amnésia, esquece tudo e fica boazinha”, adianta a atriz.

Com a nova personalidade, Camila terá que lidar também com as consequências das suas maldades do passado, como a vez em que incriminou Giovanni (Jayme Matarazzo) e o fez ser preso injustamente.

“É um mistério, mas depois eles se apaixonam”, conta a atriz, que vê Camila como um grande desafio em sua carreira, não só pela possibilidade de fazer duas personagens em uma, mas também por escapar dos papéis de adolescente que encarnou em “Verdades Secretas” (2015), “Em Família” (2014) e “Malhação” (2013).

“Com as outras personagens, eu vivia muito o mundo dos adolescentes. Foi legal ter essa percepção e viver essa coisa da Camila. Em cada etapa dentro da teledramaturgia eu tive um desafio diferente. Primeiro fui protagonista de ‘Malhação’ sem ter experiência nenhuma, depois fiz a última novela do Maneco e depois o desafio da Giovanna, poder mostrar um outro lado meu como atriz, por que eu só tinha feito mocinha. Agora, fazer uma personagem com os dois lados é um exercício fantástico”, comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias