Televisão

Com 'textão', Walcyr Carrasco explica rompimento com parceira de trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O dramaturgo Walcyr Carrasco, 64, usou seu perfil no Instagram, nesta terça (26), para explicar o rompimento com sua parceira de trama, Maria Elisa Berredo, com quem assinava o roteiro de "Êta Mundo Bom" na Globo.

O autor, porém, foi vago quanto aos motivos que levaram a colega a deixar a trama. "A saída da minha colaboradora se deve a decisões privadas e profissionais", escreveu.

Ele aproveitou a oportunidade para rebater alguns boatos e também "ostentar" alguns trabalhos premiados, que mostrou na imagem publicada na rede social.

"Muitos sites disseram que eu não escrevi sobre drogas e sexo em 'Verdades Secretas'", relatou Walcyr, temas que teriam sido atribuídos à participação de Maria Elisa no enredo da novela das 23h.

​"Mentira de quem deu e de quem publicou essa informação", criticou. "Escrevi há anos o livro 'Vida de Droga' sobre uma menina que usa crack e ganhei o prêmio Shell de Teatro há anos com a peça 'Êxtase' também sobre crack", rebateu.

"Verdades Secretas", por sua vez, também lidou com o tema, retratando a vida da viciada Larissa, vivida por Grazi Massafera.

O "textão" não parou por aí. O dramaturgo ainda citou outras novelas que teriam abordado o tema da sensualidade, outro carro-chefe de "Verdades Secretas".

"Sensualidade? Quem não se lembra das novelas 'Xica da Silva' e 'Gabriela'! A própria 'Amor À Vida' lidava com tema tabu", relembrou. "Depois veio 'Verdades Secretas'".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias