Televisão

Como ex-modelo drogada (e convertida), Grazi vai parar na capa do livro de Andressa Urach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há quem diga que, no papel mais importante da carreira, Grazi Massafera lembra muito uma outra loirinha bem conhecida que, como Larissa, foi do luxo à lama (e da lama à Igreja): Andressa Urach.

As trajetórias da ex-modelo viciada em crack de "Verdades Secretas" (Globo) e da vice-Miss Bumbum que virou "uma das prostitutas mais caras do país" têm tanto em comum —ao menos na opinião da internet— que Grazi foi parar na capa da biografia de Urach, em uma montagem que circula nas redes sociais.

As duas tiveram vidas cercadas pela vaidade, fama e violência: fizeram de tudo pelo sucesso, se prostituíram, se envolveram com drogas e acabaram amargando um destino cruel. Enquanto Urach quase morreu por causa da obsessão pela beleza, Larissa foi estuprada na cracolândia.


A cereja do bolo para as comparações foi o episódio desta quinta-feira (24), penúltimo da trama, em que Larissa decide mudar de vida através da religião —como sua "gêmea", que, depois de tudo, virou evangélica.

A própria Urach adorou a brincadeira: "Muito feliz com as comparações de 'Morri para Viver' com a história interpretada pela talentosa Grazi Massafera", escreveu no Instagram.

"Não vi a novela da Globo, mas sei como este terrível submundo de fama, drogas e prostituição pode arrasar a vida de uma mulher. Sei também que somente a fé e a ajuda de pessoas especiais podem socorrer alguém aprisionada neste labirinto."

IRRECONHECÍVEL

Em "Verdades Secretas", que termina nesta sexta (25), Grazi interpreta uma modelo decadente que se afunda no vício em crack. Com o papel mais forte da carreira, sua atuação tem recebido elogios e repercutido na web.

Para retratar a autodestruição de Larissa, ela emagreceu 4,5 kg e deixou de cuidar do cabelo e tomar sol.

A atriz aparece na novela irreconhecível, com os dentes podres, o cabelo desgrenhado e a pele manchada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias