Televisão

Justus alavanca audiência de 'A Fazenda', que estreia com resultado melhor sem Britto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia de Roberto Justus no comando da oitava temporada de "A Fazenda" (Record) alavancou a audiência do reality, que teve desempenho 16% maior em relação ao primeiro dia da edição anterior, ainda apresentada por Britto Jr.

Nesta quarta (23), a atração consolidou 13 pontos de média, resultado que deu à emissora o segundo lugar isolado no Ibope. A estreia da sétima temporada, em setembro de 2014, marcou 11,6. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

No mesmo intervalo em que o programa foi exibido, entre as 22h23 e a 0h16, a líder Globo registrou 17 pontos, enquanto SBT e Band tiveram 8 e 3, respectivamente.

Britto, que apresentou sete temporadas do reality, foi dispensado por decisão da emissora, que queria "novo fôlego" para o programa, segundo o superintendente artístico e de programação do canal, Paulo Franco.

A estreia da oitava edição da atração teve, além da apresentação dos participantes, a exibição de uma prova ao vivo que elegeu Marcelo Bimbi primeiro fazendeiro da competição.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias