Televisão

'É uma relação de vício, não é de amor', diz Felipe de Carolis, par de Grazi em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Verdades Secretas", Larissa (Grazi Massafera) vem se afundando cada vez mais vício em drogas, desde a entrada de Roy (Flavio Tolezani) em sua vida.

A modelo, que tinha um relacionamento instável com Sam (Felipe de Carollis), vai começar a dar sinais de sua queda do universo das passarelas para o submundo do crack. Depois de ter sido encontrada andando desorientada nas ruas por Visky (Rainer Cadete), ela ainda será rejeitada para um desfile e ficará no meio da disputa entre Sam e Roy.

"Ela não é disputada por dois polos masculinos, mas por duas potências adictas, que fazem ela ficar mais viciada. É uma relação de vício, não é de amor. Se ela fica balançada por alguma outra pessoa, não é por amor, é pela dor", analisa Felipe de Carollis, em entrevista ao "F5".

Tanto Sam quanto Roy mantém Larissa próxima das drogas. Roy já teve um passado com crack e chegou a morar nas ruas no auge do vício, para o qual arrastará a modelo. Já Sam, um modelo que não consegue fazer parte de nenhum casting da agência, é quem fornece as drogas para as outras modelos.

"Ele não é a pessoa que mais consome, por que, se ele consumir, ele não ganha dinheiro. Ele tem a sagacidade de entender a demanda que ele pode usar para conquistar o público e o quanto ele pode vender. Ele já gostou daquilo, mas entendeu que aquilo o leva para um buraco", conta Felipe.

O ator não acredita que o relacionamento do seu personagem com Larissa tenha muito futuro, especialmente na medida em que o vício for tomando conta da modelo.

"Ela é uma mulher linda, eles são amigos. Ela tem o que ele gosta e ele tem o que ela gosta. Mas é o exacerbado vício dela contra a consciência dele sobre o que pode acontecer com ela. E quando alguém tenta controlar uma pessoa que já está viciada, ela fica revoltada", adianta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias