Televisão

Criticada na web, estreia de 'Tomara que Caia' supera 'SuperStar' em audiência

Na internet, alguns trocaram o título de "Tomara que Caia" para "Tomara que Saia do Ar".

Em audiência, no entanto, o novo humorístico da Globo foi bem em seu primeiro dia, superando o resultado da estreia da segunda temporada de "SuperStar", exibido no mesmo horário.

Com participação da funkeira Anitta, o programa, uma espécie de game interativo em que times de comediantes disputam no improviso, marcou 13 pontos no Ibope neste domingo (19), enquanto o reality musical levou sua segunda edição ao ar em abril com 12. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

No mesmo horário, das 23h34 à 0h01, o "Programa Silvio Santos" (SBT) alcançou 11, isolado no segundo lugar.

Uma enxurrada de memes e críticas ao humorístico dominou o Twitter durante a exibição. A maioria dos que não gostaram da atração a classificaram como sem graça.








No "Tomara que Caia", Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla, Dani Valente, Eri Johnson e Nando Cunha se dividem em dois grupos, que decoram o mesmo roteiro. A cada episódio, portanto, o mesmo personagem é interpretado por dois atores diferentes.

Enquanto um grupo interpreta a história, o outro espera, no palco, e vai propondo desafios —ou "troladas", na linguagem do programa— para aquele que está atuando.

Heloisa Périssé, Nando Cunha, Dani Valente e Marcelo Serrado em "Tomara que Caia"
Heloisa Périssé, Nando Cunha, Dani Valente e Marcelo Serrado em "Tomara que Caia" - Crédito: Paulo Belote/Globo

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias