Televisão

Uzo Aduba, a Crazy Eyes de 'Orange is the New Black', é entrevistada no 'The Noite'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Uzo Aduba, conhecida pelo seu papel como Crazy Eyes na série original do Netflix "Orange is the New Black", será entrevistada no "The Noite" (SBT) desta sexta-feira (12).

A data de estreia oficial da terceira temporada da série é esta sexta, mas os episódios foram divulgados antecipadamente na quinta (11) no serviço de streaming.

No SBT, a atriz falou sobre sua carreira e sua história de vida. Suzanne "Crazy Eyes" Warren é a sua primeira personagem na televisão —antes disso, ela trabalhava no teatro e tinha feito apenas algumas aparições na TV.


"Eu fiz um teste e fui tão horrível que achei que era o universo me dizendo: 'Isso não é para você'. Quarenta e cinco minutos depois fui para casa e recebi a ligação para o Orange", afirmou sobre seu papel, que já lhe garantiu um Emmy e um prêmio do SAG (sindicato dos atores).

Aduba é filha de nigerianos e nasceu no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Além da atuação, ela se dedicou ao canto lírico e ao atletismo na faculdade.

"Corri durante muito tempo na escola e na faculdade. E fui patinadora por mais de dez anos. Corri a maratona de Boston em abril", disse a atriz no "The Noite".

O programa, apresentado por Danilo Gentili, vai ao ar a partir da meia-noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias