Televisão

Renata Kuerten diz que está se sentindo em Hollywood com estreia como apresentadora na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renata Kuerten, 26, contou que está mais do que satisfeita com a infraestrutura da RedeTV!, onde estreia como apresentadora do "Chega Mais" neste domingo (1º).

"O estúdio é gigantesco", comemorou. "Eu já fui na Fátima [Bernardes], no Faustão, no Luciano [Huck], em todos... Na hora que entrei, pensei como a gente ia fazer para ocupar tudo. É muito grande. É uma megaprodução, estou me sentindo em Hollywood."

"Minha mãe perguntou se eu ia sair no 'TV Fama'", riu. "Imagina a felicidade dela."

A top catarinense contou que admira várias apresentadoras, mas é apaixonada por Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Fernanda Lima, nas quais diz se inspirar.

"Se eu conseguisse aprender um pouquinho de cada ia ser o máximo", disse ela, que não teve muito tempo para se dedicar a cursos antes de começar a fazer o programa, do qual divide o comando com Matheus Mazzafera e Adriano Dória.

"Eu fiz umas quatro ou cinco aulas de fono", contou. "Quando eu falei que ia dar uma focada, apareceu um monte de trabalho, de viagens, tem que ir para Paris, tem que ir para Nova York, para cá, para lá. Do nada, na hora, que eu vi estava na hora de gravar."


Por isso, a modelo vai apostar na espontaneidade para conquistar os telespectadores.

"Eles me mandam o texto um pouquinho antes, eu dou uma lida, mas não decoro, entendo e falo do meu jeito", revelou. "Às vezes sai uma besteira, às vezes sai muito séria, mas o diretor vai ajustando. É tudo como ele me pede. É muito difícil."

"Aprendo muito com o Adriano e com o Matheus também", garantiu. "Para gravar 40 minutos a gente fica duas horas porque fala mais brincadeira do que grava."

A experiência como modelo, afirmou, só serviu para ela saber como se posicionar. Ao fazer entrevistas, por exemplo, tentará ser ela mesma.

"Tem que ser real, não uma coisa forçada", opinou. "Eu não sou atriz. Se eu tiver vontade de chorar, vou chorar. É uma coisa natural, espontânea. Não vou ficar forçando um choro."

A agenda atribulada, que agora inclui também as gravações do programa, não é um problema para ela.

"Eu amo isso. Chego em casa tarde, acordo cedo. Meu namorado fala que não sabe como eu aguento", contou.

E será que isso pode atrapalhar o relacionamento? "Acho que vai até ficar melhor", disse Renata.

"Como modelo, eu vivia viajando. Vivia em Paris, Nova York, eu via ele muito menos", explicou. "Agora vou do Itaim para Osasco, de Osasco para o Itaim. Durmo em casa toda noite e acordo em casa toda manhã, olha que delícia. Ele vai até dizer que eu estou em casa demais."


CHEGA MAIS

Realizado em parceria com a Mega Models, o "Chega Mais" estreia como uma opção mais descolada que os programas de auditório que permeiam a grade das concorridas tardes de domingo.

Com a participação de outras tops do casting da agência, como Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira, o programa terá quadros de competição, entrevistas e assistencialismo.

Entre eles estão o "Cinderelo", no qual um rapaz simples será transformado em modelo, "A Mais Bela Brasileira", que vai garimpar mulheres bonitas pelo país afora, o "Na Mira das Divas", no qual tops vão entrevistar uma personalidade, e "O Desafio", com modelos disputando provas radicais, entre outros.

Idealizado por Eli Hadid e com direção de fotografia de Jacques Dequeker, o programa estreia a partir das 18h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias