Televisão

Record faz piada com ausência de Xuxa no lançamento de sua nova programação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Xuxa Meneghel, 51, foi a ausência mais sentida no lançamento da programação da Record para 2015.

Com as notícias de que a loira já estaria com tudo certo para sair da Globo e integrar o elenco da concorrente, havia a expectativa de que ela poderia aparecer no evento.

Na entrada ao estúdio da emissora, na região central de São Paulo, uma cadeira reservada com o nome "Xuxa" chamava a atenção e algumas pessoas chegaram a "noticiar" em redes sociais que Xuxa iria.

Quando o evento começou, o nadador Fernando Scherer, cujo apelido é Xuxa, ocupou o lugar.

"Não vou poder deixar de brincar: Xuxa está aqui", riu Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, do palco.


Só ao final da apresentação ele voltou a tocar no assunto. "Eu sei que vou desapontar muitos dos senhores, mas ontem eu conversava com ela e, nessas negociações, algo que estamos praticando e empenhamos a nossa palavra, é que a Xuxa hoje não poderia estar aqui porque nós combinamos que quando fosse anunciado algo nós o faríamos juntos", afirmou.

"Ela mesma disse que não poderia ir para a casa de alguém ser apresentada sem estar lá", prosseguiu. "Quando for para anunciar, nós estaremos juntos fazendo isso."

"Todos sabem o que tem acontecido, o projeto todos já conhecem", disse. "O Paulo Franco [superintendente artístico e de programação] tem conversado com pessoas do programa dos Estados Unidos que serão enviados para cá e ficarão três meses prestando consultoria, vamos ter bons roteiristas, vamos empregar mais gente, e ficamos sabendo que ela enviou uma pessoa lá para conversar com o pessoal."

"Se chegarmos aos termos, ela estará junto conosco para falarmos juntos", concluiu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias