Televisão

Mark Ruffalo faltou no 'SAG', mas agradeceu pelo prêmio direto de sua cama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Mark Ruffalo foi indicado a duas categorias no "Screen Actors Guild" (prêmio do Sindicato dos Atores ) no domingo (25), mas ainda assim não foi à cerimônia.

Ele foi indicado a melhor ator coadjuvante, por "Foxcatcher", e a melhor ator numa minissérie ou filme para a televisão, pelo filme "The Normal Heart". Ruffalo ganhou nessa segunda categoria.

Quando o prêmio foi anunciado, ele tuitou que sua mulher e seus filhos tinham acabado de acordá-lo para avisar. "Ha ha ha! Sunny e meus filhos acabaram de me acordar para dizer que ganhei um prêmio no SAG. Tenho que ir trabalhar em quatro horas. Obrigado!", escreveu na rede social.

Ele postou uma foto no Instagram na sua cama, sorrindo e fazendo um sinal da paz.

Crédito: Reprodução/Instagram Doente, Mark Ruffalo agradeceu pelo prêmio da própria cama e fez até "discurso" no Twitter
Doente, Mark Ruffalo agradeceu pelo prêmio da própria cama e fez até "discurso" no Twitter

Em seguida, Ruffalo deu um discurso dentro do próprio Twitter, agradecendo seus colegas (Ryan Murphy, Matt Bomer, Dante di Lereto, Ded Gardner) pela ajuda.

Ele também homenageou as pessoas que sobrevivem à aids, agradeceu a todos os atores e atrizes (já que o prêmio era do sindicato), entre outros, como a equipe de relações públicas do filme, a sua mulher e seus filhos.

Crédito: Reprodução Após ser acordado pela mulher e filhos, Mark Ruffalo agradece pelo Twitter a premiação do SAG Awards --- https://twitter.com/MarkRuffalo/status/559531553995251714
Após ser acordado pela mulher e filhos, Mark Ruffalo agradece pelo Twitter a premiação do SAG Awards

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias