Televisão

Elenco de 'Fashion Police' estreia primeira temporada sem Joan Rivers

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco do programa "Fashion Police", do canal E!, retorna às telas na próxima segunda-feira (12) mais afiado do que nunca para uma transmissão antes do Globo de Ouro. Será a primeira temporada do programa sem a comediante Joan Rivers, que morreu no ano passado após complicações em uma cirurgia.

No lugar de Joan, entra a comediante Kathy Griffin. E, para substituir o estilista George Kotsiopoulos, que também deixou o programa no ano passado, entra o também estilista Brad Goreski, atual designer da marca Kate Spade.

Em entrevista coletiva na sexta-feira (9), em Los Angeles, os apresentadores falaram sobre a perda de Joan. "Foi muito difícil para todos, mas ela ia querer que o show continuasse. Sua filha Melissa, uma das produtoras executivas do programa, sempre fala isso", disse Giuliana Rancic, apoiada pela colega Kelly Osbourne. "Queremos continuar o legado dela", falou Kelly.

Espera-se que Kathy assuma o papel de Joan, fazendo as piadas mais maldosas do programa. A nova apresentadora, no entanto, não estava presente no evento, porque estava se sentindo mal.


Os colegas, no entanto, dizem que Kathy tem semelhanças sim com Joan, mas que não quer ser igual a ela. "Ela certamente vai preencher esse lugar e ser a 'voz da razão'", diz Goreski. "Vai levar um tempo até as pessoas entenderem que ela não é a Joan e não pretende ser ela também. Ela é uma ótima comediante, tem seu próprio jeito", diz Kelly.

OPINIÕES FORTES

A nova equipe só fez um ensaio até agora, mas diz estar afiadíssima. "Tivemos de nos controlar durante o ensaio. É melhor as pessoas se prepararem", adianta Goreski. "Tenho opiniões muito fortes sobre o que funciona e o que não funciona."

E não são só as roupas que estão em escrutínio. Segundo Kelly, Giuliana corta as entrevistas "chatas". "Ela faz um gesto secreto com a mão que nós sabemos que ela quer dizer que a pessoa está sendo chata. Então cortamos e vamos para o comercial."

Segundo eles, muitos famosos ficam bravos com os comentários maldosos pelos quais o programa é conhecido. "Courtney Love me odeia porque uma vez eu falei que ela parecia uma viciada em crack", revela Kelly.

"Uma vez eu estava num encontro em um restaurante chique e Taryn Manning ('Orange is the New Black') veio e disse: 'Você!'. E gritou comigo porque eu tinha falado mal da roupa dela. Eu fiquei revoltada, queria bater nela", conta Giuliana.

Porém, eles acham que o programa não deve ser levado a sério. "É comédia", diz Kelly. "Todos fazem escolhas ruins às vezes. Eu mesma faço escolhas estranhas", ri. "Mas eu admiro quem se arrisca e não se importa com o que os outros acham."

Giuliana concorda. "Nós somos julgados de maneira ainda mais dura do que os outros. As pessoas ficam felizes quando nós estamos mal vestidos."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias