Televisão

Com 43% dos votos, dupla sertaneja vence terceira temporada do 'The Voice Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez, o título do "The Voice Brasil" está nas mãos de uma dupla.

Danilo Reis e Rafael são os vencedores da terceira temporada do "The Voice Brasil". Os sertanejos conquistaram a preferência do público com 43% dos votos e terão contrato com uma gravadora, gerenciamento profissional e um prêmio de R$500 mil.

A apresentação da dupla na final, que aconteceu numa casa de shows na zona oeste do Rio de Janeiro, fugiu da temática sertaneja e passeou pelo pop. Danilo Reis, 23, e Rafael, 24, cantaram "Dois Rios", do Skank, na apresentação solo. "Como uma Onda" foi a escolhida para a apresentação com Di Ferrero e Lulu Santos, que era técnico da dupla e teve com eles sua primeira vitória no "The Voice".

"Natal deixa a gente mais emocionado e esse papelzinho muda a vida para sempre. Uma das alegrias é quando vocês voltam para cá. Quando vocês chegarem lá na frente, no 'Domingão do Faustão', no 'Arquivo Confidencial', é aqui que vocês vão voltar. A gente fica muito contente de saber que vocês tenham escolhido a gente para começar a carreira", disse o apresentador Thiago Leifert, que se emocionou ao anunciar o nome dos vencedores: "É a melhor dupla sertaneja nesse país, melhor jeito de encerrar essa temporada".

Representante da equipe de Claudia Leitte, o carioca Lui Medeiros abriu o programa com "Um dia, um adeus" e cantou em inglês com sua técnica em "Smooth". O roqueiro gaúcho Kim Lírio escolheu "Ideologia" para o solo e "Amor Para Recomeçar", em parceria com Luiza Possi e Rogério Flausino. Já o sambista Romero Ribeiro apresentou "Eu sou o cara para você" e "Deixa a Vida me Levar", com Carlinhos Brown e Dudu Nobre.

As apresentações dos técnicos mostraram novidades. Claudia Leitte traduziu para o português os primeiros versos de "Signs", música composta em inglês especialmente para ela. Daniel trouxe berrantes para o palco da final em "Disparada" e Carlinhos Brown cantou junto com a filha, Clara Buarque, na natalina "Mary Cristo". Os vencedores das últimas edições do "The Voice Brasil", Ellen Oléria e Sam Alves, também se apresentaram na final do programa, assim como a Banda Malta, vencedora do "Superstar".

O "The Voice Brasil" já tem quarta temporada confirmada e as inscrições estão abertas no site do programa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias