Televisão

'Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo', diz Roni ao sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roni se defendeu das piadinhas e insinuações de que teria um amor platônico por Marcelo no "BBB14".

Após ser eliminado no décimo paredão do reality, nesta terça-feira (25), o modelo disse não ter vergonha de amar um amigo.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

"Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo, mas eu sempre fui assim. Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo", explicou Roni em entrevista ao "F5".

"Não vejo problema nenhum em cuidar de um amigo. Eu ligo sempre para os meus amigos, cuido deles. E sei que nunca vou passar fome nem ficar sem teto. Sempre terei um bom amigo para me ajudar em qualquer situação", completou o eliminado da noite. "Amor de amigo é diferente de amor entre homem e mulher".

Roni diz estar com o coração dividido entre Tatiele e Marcelo. Ele torce tanto para o melhor amigo quanto para a namorada ganharem o jogo.

O paulista, que não chegou a ir para baixo do edredom com Tatiele, justificou dizendo que ambos não quiseram fazer nada que pudesse constranger suas famílias.

Agora eliminado da casa, Roni ainda não sabe quais oportunidades vai encontrar no meio artístico. Mas diz estar aberto para todas as possibilidades, apesar de não ter grandes ambições.

"Quero apenas uma casinha no interior e uma esposa. Não sou ligado a dinheiro", contou o modelo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias