Televisão

Atriz de 'Em Família' vai reviver na ficção drama de turista estuprada em van

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na novela "Em Família" (Globo), Neidinha (Jéssica Barbosa) vai passar por uma experiência traumatizante ao chegar ao Rio de Janeiro.

A meia irmã de Virgílio (Nando Rodrigues) será estuprada numa van por três homens, numa cena que deixará marcas na personagem tal qual causou em sua intérprete.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

O incidente recria na ficção um drama real, que ocorreu uma turista americana de 21 anos, em abril do ano passado, também no Rio.

"Não me assustou, mas foi dolorido. Foi uma cena muito física, dentro da van com os três atores e a câmera. No dia seguinte eu estava exaurida, com muita dor muscular, alguns roxos por que, sem querer bati no banco da van", explicou Jéssica Barbosa, em entrevista ao "F5".

A atriz considera a cena importante para abrir um debate sobre violência contra a mulher.

Sua participação na novela se encerra com a cena do estupro da personagem, que vai ao ar nesta semana.

Na terceira fase do folhetim de Manoel Carlos, Neidinha será interpretada Elina de Sousa.

Já formada em enfermagem, a personagem perde o jeito alegre e namorador da juventude e passa a se dedicar ao lar de idosos de Miss Lauren (Betty Gofmann).

"Ela é uma pessoa muito amorosa, acho que ela já tinha esse sonho de cuidar das pessoas. Depois dessa experiência, esse cuidado aumentou ainda mais, como uma forma de fuga dela. Infelizmente, ela se fecha", adiantou Elina.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias