Televisão

Valdirene desiste da fama e tenta agarrar Palhaço no final de "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Valdirene vai desistir da fama por amor a Carlito, o Palhaço, no final de "Amor à Vida" (Globo).

Após descobrir estar grávida do segundo filho do rapaz e convencida pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla) a buscar a felicidade, a periguete vai armar um plano para tentar agarrar o funkeiro, depois de um show.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

Tudo começa quando Carlito afirma que tomará de Valdirene a filha deles, Marijeyne, e o bebê que ainda não nasceu se ela não desistir de posar nua, o que deixa a jovem bastante preocupada.

Mais adiante, Félix (Mateus Solano) vai ter uma conversa franca com Márcia sobre Valdirene.

"É isso que ela quer, Márcia?", questionará o ex-vilão, sobre o ensaio nu da periguete. "É isso, dona Tetê? Ou ela só quer ter esse segundo filho com aquele rapaz tão brega, que canta funk... Esse sonho de fama é seu, e você já realizou ele, você já foi famosa."

"Sim, eu fui Tetê Parachoque e Paralama", rebaterá Márcia.

"Mas a sua filha, a Valdirene, tem que viver o seu sonho? Ou ela, assim como você disse, tem o direito de amar?", concluirá Félix.

Em seguida, Márcia terá um bate-papo com a filha.

"E as foto pra eu posar peladona? Voê marcou pra hoje?", questionará Val.

"Não, Valdirene, não marquei."

"Mãezoca, você podia marcar, esperar filho num é doença, eu nem tenho barriga, marca as foto que eu ergo as perna, estico que nem os berimbau, jogo champagne nos peito, faço tudo que tem que fazer", dirá a periguete.

"Eu cancelei as fotos, Valdirene. Já falei com o advogado. No contrato tinha uma cláusula que dizia que, em caso de doença, você podia desistir das fotos. Gravidez não é doença, mas ele alegou que você tá fraca, desmaiou, não pode fazer esforço."


"Mas e as minhas fama, mãezoca? E as grana?"

"A gente vai ter que devolver o que já recebemos, é claro. Vai ser difícil, porque o banco abocanhou uma parte por conta de uns pré-datados que eu dei... Enfim, algum jeito a gente vai dar. Mas o fato, Valdirene, é que você não vai fazer mais as fotos", dirá Márcia.

"Pensa que tá na hora de viver a sua vida. Eu tentei te dar a vida que eu sonhei pra mim. Eu fui Tetê Parachoque e Paralama, mas a minha fama acabou junto com o 'Programa do Chacrinha'. Eu tentei resgatar essa fama o tempo todo e, quando você nasceu, eu pensei...esta aqui sim, esta menina vai ser mais famosa do que eu, vai ser famosa a vida toda", seguirá a ex-chacrete.

"Eu sou famosa, eu sou ex-BBB", responderá Val.

"Mas agora você tem que decidir, Valdirene. Você já tem uma filha linda, a Marijeyne, de um cara que eu chamo de Despacho de Encruzilhada, mas que talvez não seja tão ruim assim. E se você vai ter outro filho dele, é porque é dele que você gosta."

"Eu gosto sim, mãezoca, eu gosto do Palhaço", confessará Valdirene.

"Mas a paciência dele tá acabando. Filha, será que vale a pena perder o Palhaço, como você diz, por conta de umas fotos, de uma revista que depois vai ficar velha... porque no mês que vem tem outra, depois tem outra... se é dele que você gosta de verdade?"

"Mãezoca, cê prefere que eu fico com o Palhaço?", perguntará Val.

"O que eu prefiro não tem a menor importância. Sabe, por incrível que pareça, o Félix abriu os meus olhos. O que importa é o que você prefere. E se você prefere esse rapaz... o Carlito...é com ele que voccê deve ficar. E sendo bem sincera, eu nunca ouvi falar de uma grávida posando nua. É um pouco demais."

"Mãezoca, eu vou falar com o Palhaço. Você tá certa. É ele que eu quero. O Palhaço!", concluirá a periguete.

Val irá procurar Carlito na casa dele, mas ele não vai querer falar com ela. Então, a ex-BBB vai armar uma plano para tê-lo de volta.

"Os show do Palhaço é longe, mãezoca. Eu vou aparecer lá de surpresa", dirá Val a Márcia.

"Agarra ele no camarim, Valdirene", pedirá a vendedora de hot dog.

"Eu agarro, mãezoca. O Palhaço num me escapa. Me deseja as boa sorte."

"Você não precisa de sorte, minha filha. Só de peitos e do traseiro que você tem", lembrará a mãe dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias