Televisão

Advogada, Letícia hesitou em entrar no "BBB14" por medo de preconceito na carreira

Enquanto muitos participantes sonharam dia e noite com a rara chance de entrar no "BBB14", tem gente que ficou em dúvida se queria mesmo fazer parte do reality ou não.

Letícia Santiago, 27, não chegou a se inscrever para o "BBB14". Segundo uma amiga, a mineira foi convidada pela produção.

HUMOR: Vazam as provas do "BBB14"
No "BBB14", Letícia Santiago estudou direito, mas queria ser panicat
Globo divulga perfil dos participantes do "BBB14"; conheça

"Ela comentou que estava fazendo entrevistas e que já estava muito certo que ela entraria. Mas ela não tava, assim, muito animada. Estava meio receosa", explicou a amiga, que se formou em direito na mesma turma de Letícia.

O receio da mineira estaria relacionado à profissão de advogada, que ela pretende seguir mesmo após o "BBB14". Por causa da beleza chamativa e do corpão sarado, Letícia é alvo de muitas críticas.

"Ela causa muita inveja, é muito criticada e por isso estava com medo da exposição que o 'BBB' causa", justificou a amiga, acrescentando, que, no entanto, Letícia poderá optar por outras áreas profissionais depois do reality.

"Pode ser que ela mude de ideia, com tantas portas se abrindo", comenta a amiga, que não descarta um possível desejo de Letícia de trabalhar na televisão. A mineira, que já tentou uma vaga de panicat, faz alguns trabalhos como modelo.


Para a ex-colega de faculdade, o maior problema de relacionamento de Letícia dentro da casa pode ser justamente a inveja.

"Ela chama atenção naturalmente. Com certeza ela será a mais bonita da casa e isso pode causar inveja nas outras. Podem dizer que ela exagera nas roupas, essas coisas", aposta a colega, explicando que Letícia costuma andar sempre muito arrumada, de salto alto, maquiagem e vestidos justos e curtos.

"Ela é gente boa, vai interagir com todo mundo. Se ela vai fazer amizade ou não, isso vai depender das outras participantes", analisa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias