Televisão

Advogada, Letícia hesitou em entrar no "BBB14" por medo de preconceito na carreira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto muitos participantes sonharam dia e noite com a rara chance de entrar no "BBB14", tem gente que ficou em dúvida se queria mesmo fazer parte do reality ou não.

Letícia Santiago, 27, não chegou a se inscrever para o "BBB14". Segundo uma amiga, a mineira foi convidada pela produção.

HUMOR: Vazam as provas do "BBB14"
No "BBB14", Letícia Santiago estudou direito, mas queria ser panicat
Globo divulga perfil dos participantes do "BBB14"; conheça

"Ela comentou que estava fazendo entrevistas e que já estava muito certo que ela entraria. Mas ela não tava, assim, muito animada. Estava meio receosa", explicou a amiga, que se formou em direito na mesma turma de Letícia.

O receio da mineira estaria relacionado à profissão de advogada, que ela pretende seguir mesmo após o "BBB14". Por causa da beleza chamativa e do corpão sarado, Letícia é alvo de muitas críticas.

"Ela causa muita inveja, é muito criticada e por isso estava com medo da exposição que o 'BBB' causa", justificou a amiga, acrescentando, que, no entanto, Letícia poderá optar por outras áreas profissionais depois do reality.

"Pode ser que ela mude de ideia, com tantas portas se abrindo", comenta a amiga, que não descarta um possível desejo de Letícia de trabalhar na televisão. A mineira, que já tentou uma vaga de panicat, faz alguns trabalhos como modelo.


Para a ex-colega de faculdade, o maior problema de relacionamento de Letícia dentro da casa pode ser justamente a inveja.

"Ela chama atenção naturalmente. Com certeza ela será a mais bonita da casa e isso pode causar inveja nas outras. Podem dizer que ela exagera nas roupas, essas coisas", aposta a colega, explicando que Letícia costuma andar sempre muito arrumada, de salto alto, maquiagem e vestidos justos e curtos.

"Ela é gente boa, vai interagir com todo mundo. Se ela vai fazer amizade ou não, isso vai depender das outras participantes", analisa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias