[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Com modelo que dormiu com Bieber, "Pânico" e "Fantástico" perdem audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois programas de TV apostaram neste domingo (11) em especiais sobre a passagem do Justin Bieber pelo Brasil na última semana.

"Fantástico" (Globo) e "Pânico" (Band) trataram do assunto e entrevistaram a modelo Tati Neves, brasileira que filmou o astro pop dormindo, depois de supostamente ter feito sexo com ele. O cantor negou ter transado com ela.

Mesmo com as duas entrevistas, apresentadas como "exclusivas", ambas as atrações perderam audiência.

O "Fantástico" marcou 17 pontos, contra 19 no domingo passado. Já o "Pânico" ficou atrás da Globo, SBT e Record, com 5,2 pontos. No dia 4 de novembro, o humorístico havia cravado 6 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


À revista eletrônica da Globo, Tati confirmou ter dormido com ele e ainda ironiza. "Eu dormi lá e acordei. Ele estava dormindo e eu falando com uma amiga [no momento em que gravou o vídeo]. Se ele disse que não [rolou sexo], eu vou afirmar que não", disse.

A repórter insistiu e questionou se nem "um beijinho" tinha acontecido entre ela e o cantor. "O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?", rebateu a morena.

No fim da entrevista, Tati ainda mandou "um beijo pra todas as fãs" do cantor.

Ao "Pânico" a modelo carioca não quis falar sobre a noite com Justin Bieber e deu respostas mais místicas.

"Não quero comentar sobre esse assunto. Sou transparente, verdadeira. Vou estar esclarecendo logo logo. Podemos falar do meu trabalho. Sou campeã carioca de wellness, fisiculturismo", contou.

"Queria passar uma mensagem para todos que está [sic] me assistindo agora. Eu sou uma pessoa muito usada por Deus. Graças a Deus. Peço permissão pra estar falando o nome Dele, que é um nome todo sagrado, o nome de Deus. Eu queria falar para você, telespectador, que está nos assistindo, que tudo lá no seu quarto, pensa, só você está sendo filmado e todos vão ver um dia, porque vai ter um dia final do juízo", seguiu Tati Neves.

No final, disse ser "fã" de Bieber. "Ele é um lindo, um fofo. Ele é muito gente boa. Ele é um lindo, um fofo, um neném, um bebê. Um amorzinho sem palavras, é o amor da minha vida. Acho que isso não foi maldade, qualquer pessoa no meu lugar faria [sobre filmar o artista dormindo]".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias