Televisão

Carla Perez sorteia cachorro na TV e revolta ativistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após comoção na internet com o caso dos beagles resgatados de um laboratório, os ativistas defensores de animais estão voltando suas atenções a Carla Perez.

A apresentadora está sendo criticada nas redes sociais por sortear um cachorro em seu programa "Clube da Alegria" (TV Aratu, afiliada do SBT da Bahia).

Carla Perez se defende após críticas por sortear cachorro em programa de TV

O vídeo com a promoção "Meu Pet" foi publicado no YouTube pelo canal oficial da atração, no dia 4 de outubro. A promoção continua válida até o dia 31 de outubro.

No vídeo, Carla Perez anuncia que para concorrer ao "prêmio", basta a criança mandar um e-mail com um nome criativo que daria para o cãozinho.


Revoltados, internautas pedem que o sorteio seja suspenso.

"Cancelem o sorteio do cachorro! Bicho não é brinquedo. Estou tentado contato com vocês desde ontem sem sucesso. Nós, protetores do Brasil, imploramos que voltem atrás e cancelem!", escreveu a usuária do Youtube Beth Castilho.

"É muito sem noção essa Carla Perez. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que deve ser assumida com base em reflexão e consciência sobre a dedicação necessária, os cuidados e despesas envolvidos e a disponibilidade amor para dar ao animal. Sem noção!", protestou a usuária Pepita.

"Sorteia os filhos dela!", propôs a internauta Liz Freitas.

"Depois reclama se a chamam de burra, mas só dá bola fora", lamentou a internauta Aline Aparecida.

Procurada pelo "F5", a TV Aratu informou que, por enquanto, não vai suspender o sorteio.

"É um programa infantil que tem, inclusive, um quadro sobre bichos, no qual damos informações sobre cuidados com animais. A promoção foi por causa do mês das crianças e não estamos comercializando animais, pelo contrário, estamos ensinando as crianças a cuidar do bichinho de estimação", disse uma produtora do programa, que não quis se identificar.

Procurada, Carla Perez não foi localizada pela reportagem.

Crédito: Reprodução/Instagr.am/carlaperezcp A apresentadora Carla Perez
A apresentadora Carla Perez

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias