[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Quem ama faz amor, sim", diz Bárbara Evans sobre sexo com Mateus em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se tornar a mais nova campeã de "A Fazenda", Bárbara Evans, 22, contou não ter dado mesmo importância para as câmeras instaladas no quarto em que dormia com Mateus Verdelho, 30, no confinamento. A filha de Monique Evans fez sexo com o namorado inúmeras vezes enquanto estava confinada no reality.

"A gente se ama e quem se ama faz amor, sim. Quanto a isso, não estou nem um pouco ligando", disse a modelo em resposta às críticas de sua oponente na casa, Andressa Urach, que classificou o comportamento do casal como desrespeitoso.

Final de "A Fazenda 6" fica em primeiro lugar no Ibope
Após vencer reality, Bárbara Evans anuncia que vem um filho por aí
Bárbara Evans vence a sexta edição de "A Fazenda"

"Ela quer ibope, mas comigo não vai ter mais", declarou Bárbara.

A mais nova milionária do Brasil credita sua vitória também aos momentos quentes que protagonizou com Mateus. "[Venci] por ser tão verdadeira, não fui outra pessoa em momento algum. Fiz sexo, sim. Bebi, sim. Chorei, sim. Dei risada, sim. Isso me levou ao grande prêmio."

As brigas com Andressa estão entre as mais ásperas de todas as edições do reality. Com direito a cusparada, a animosidade entre as duas tornou quase impossível a reconciliação fora da casa, tanto que ao ser questionada por Britto Jr. quem era o peão com o qual Bárbara não gostaria de manter contato, ela logo mencionou Andressa.

Apesar disto, a modelo descartou ir à justiça contra a vice-Miss Bumbum e disse não se arrepender de seu comportamento na casa.

"Ela falou muito da minha vida e eu poderia ir na Justiça e falar: 'Se é isso tudo o que você falou, então prova'. Mas eu tenho Deus no coração e quero mais que ela se exploda. Ele [Mateus] se arrepende, mas eu não me arrependo, não. [A Andressa] mereceu várias cuspidas. Se o tempo voltasse, eu ia lá e dava mais cuspidas nela."


Outra polêmica na qual Bárbara esteve envolvida foi com o terceiro colocado na sexta edição do programa, Marcos Oliver. O ator afirmou que ficou com a jovem em um clube onde fazia shows, mas que não quis ir além dos beijos.

Ao saber da história após deixar o reality, Bárbara negou tê-lo conhecido da forma como o galã descreveu. "Me falaram isso, até me assustei, porque nunca vi ele. A única vez em que o vi foi na RedeTV!, quando minha mãe fazia um programa. Eu era pequena, tinha uns 10 ou 12 anos de idade. Nunca vi ele sem ser dentro da emissora."

Bárbara chegou em "A Fazenda 6" para vingar sua mãe, que saiu derrotada da final da terceira edição do programa e depois ficou em segundo lugar na quarta edição. Para Monique, Bárbara reservou uma quantia de seu prêmio e ainda considera empregá-la como sua mais nova empresária.

"Acho que ela agora já virou minha empresária, já arrumou um emprego. Vou dar uma parte para ela, pois está desempregada."

Os planos da jovem para a vida pós-Fazenda são, além de namorar Mateus Verdelho, dar continuidade a carreira de modelo, mas para tal, Bárbara acredita que precisa perder alguns quilos.

Agora conhecida nacionalmente, a campeã do reality descarta voltar a posar nua. "Principalmente agora que tenho meus R$ 2 milhões."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias