Publicidade

Bárbara Evans vence a sexta edição de "A Fazenda"

30/09/2013 - 00h38

Publicidade

DE SÃO PAULO

Bárbara Evans foi a eleita pelo público da sexta edição de "A Fazenda" (Record) para ganhar o prêmio no valor de R$ 2 milhões.

A modelo recebeu 54,88% dos votos e logo após o anuncio correu para mãe --que ficou em segundo lugar na quarta edição do programa.

Final de "A Fazenda 6" fica em primeiro lugar no Ibope
"Quem ama faz amor, sim", diz Bárbara Evans sobre sexo com Mateus
Após vencer reality, Bárbara Evans anuncia que vem um filho por aí

Grande favorita, Denise ficou em segundo lugar e ganhou um carro zero.

Em enquetes na internet, a disputa já se mostrava acirrada entre as duas loiras.

A vencedora prometeu entregar metade do prêmio para a mãe e a outra metade "guardar no bolso".

"Vou poder criar meu filho que virá muito em breve, se Deus quiser", revelou ao Britto Jr.

Marcos Oliver, terceiro colocado, já era considerado a zebra da final. O ator havia conquistado a sua vaga na final logo no início do programa e não passou por nenhuma roça.

A final do reality ocorreu neste domingo (29), em de Itu (SP) e contou com a presença dos 15 participantes.

Logo no início, o apresentador Britto Jr. chamou os três finalistas para o campo de provas, onde esperavam parentes e amigos deles. Monique e uma amiga esperavam Bárbara, Denise foi recebida pelo irmão Adriano e a mãe e, Marcos pela esposa e filho.

Em uma edição marcada por brigas, as duas finalistas já haviam se estranhado diversas vezes durante a disputa.

A modelo estava comprometida ao entrar no reality, mas descobriu por Paulo Nunes, que seu namorado havia xavecado uma amiga do ex-jogador pouco antes de começar o reality. Logo depois, ela engatou um namoro intenso com o DJ Mateus Verdelho --que sempre se mostrou paciente com o "caprichos" dela.

Ela havia passado por cinco roças e ganhou um carro em uma das provas durante "A Fazenda".

A festa terminou com show de Ivo Meirelles.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha