Televisão

"Não quero falar sobre isso, quero que respeitem o meu momento", diz Scheila Carvalho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Scheila Carvalho, 39, se recusou a falar sobre a suposta traição do marido Tony Salles, que veio à tona enquanto ela estava confinada em "A Fazenda 6" (Record).

"Não quero falar sobre isso, quero que respeitem o meu momento", disse durante participação no "Programa da Tarde".

Os apresentadores demoraram a tocar no assunto e mantiveram o suspense sobre se iriam abordar o tema até os minutos finais do programa.

Mais cedo, sua participação no programa "Hoje em Dia" após sua eliminação da "Fazenda", nesta terça-feira (13), foi um pouco morna.

Como todos os eliminados, ela foi ao programa falar de sua experiência e ser confrontada sobre algumas situações do programa.


Esperava-se que o assunto sobre a traição de Tony fosse discutido, mas isso não ocorreu.

Após ouvir os depoimentos dos participantes do reality, e com Scheila já comovida, a apresentadora Chris Flores avisou que o assunto não seria comentado.

"É uma decisão da casa, mas também nossa, que te respeitamos como artista, como mulher", afirmou Chris que avisou que a ex-dançarina do É o Tchan ainda não sabia do ocorrido.

Para amenizar o suspense, a apresentadora avisou que não era nenhum assunto relacionado à filha de Scheila: "Está tudo bem com Giulia", alertou.

Durante a participação de Scheila no reality, a profissional de saúde Kamyla Simioni revelou que teve um caso com Tony, marido da dançarina.

Kamyla chegou a publicar em sua página no Facebook fotos dos dois se beijando.

Tony admitiu a traição: "Qual o casal que tem mais de dez anos juntos que nunca teve um momento de crise?", escreveu em seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias