Televisão

Filha de Raul Gil é afastada do programa do SBT e diz ser vítima de machismo na família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada do "Programa Raul Gil", de seu pai, após uma divergência com seu irmão, Raul Gil Jr., que também é diretor da atração do SBT, Nanci Gil fez um desabafo em seu Facebook.

Na mensagem, afirmou que sua família é "machista ao extremo" e reclamou que o irmão "por ser homem, tem do meu pai [Raul Gil] todo apoio".

Na TV, Luciano Huck reclama que Angélica cortou mal seu cabelo
"Amor à Vida": Félix chama Eron de "lacraia" após levar fora dele
Gisele Bündchen faz ioga com cachorro; veja

Ela relatou que Raul Gil Jr. pediu que ela fosse tirada da atração. Eles se desentenderam por causa da eliminação de um candidato num concurso de calouros do programa do canal de Silvio Santos.

"Não acho justo, por meu irmão ser homem, ter um padrão de vida dado pelo meu pai pelo menos dez vezes melhor do que o meu", escreveu Nanci.

Veja a íntegra do desabafo de Nanci Gil, no Facebook:

Crédito: Fotomontagem O apresentador Raul Gil e sua filha, Nanci Gil
O apresentador Raul Gil e sua filha, Nanci Gil

"Queridos que me acompanham no Face.

Esta semana meu pai, Raul Gil, me chamou ao telefone e pediu para eu ir falar com ele. Fiquei feliz, pensei que ele iria reconsiderar meu afastamento do programa, afinal eu estava defendendo a ele, o programa, o SBT e até mesmo o patrocinador, para que o mesmo realizasse um bom trabalho.

Mas a frase que meu pai disse foi a seguinte: 'será que não tem outro lugar para você trabalhar que não seja o "Programa Raul Gil"? Por que você insiste em trabalhar comigo?'.

Sinceramente estou chocada desde então.

Sei que vocês não tem nada a ver com minha vida particular, mas como fiz muitos amigos durante todas as oportunidades que tive em trabalhar no que mais amo, que é a comunicação, TV em especial, muitos acreditam que eu, por ser filha do Raul Gil possa ajudar em algo junto ao programa. Infelizmente não posso.

Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr., por ser homem, tem do meu pai todo apoio.

Meu irmão pediu meu afastamento várias vezes da produção do programa do meu pai assim com da Luar, empresa 'familiar'. Enfim ele conseguiu.

Lutei muitos e muitos anos pela igualdade entre filhos. Não acho justo por meu irmão ser homem, ter um padrão de vida dado pelo meu pai, pelo menos dez vezes melhor que o meu. Além de inúmeras oportunidades, chances, investimentos, além de poder trabalhar, mesmo que não apareça, pois está fazendo campanha para deputado.

Hoje sonhei com minha sobrinha, filha do meu irmão. Tenho muitas saudades dela, a amo muito, mas meu irmão e a mulhere dele me proibiram de vê-la. Enfim, ainda estou bem afetada com mais uma decepção com o machismo familiar, mas, assim que minhas forças voltarem, espero que em breve, estarei lutando por todas as injustiças cometidas com as mulheres."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias