Televisão

Sem filhos, Paolla Oliveira diz como desenvolveu sensibilidade materna para novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro capítulo de "Amor à Vida" (Globo) já mostrou que os próximos meses não serão fáceis para Paloma, a estudante vivida por Paolla Oliveira, 31, na trama.

Só ontem, ela descobriu que era adotada, fugiu de casa, engravidou longe da família, viu o namorado ser preso por tráfico, teve a filha em um banheiro de um bar e, para completar, teve o bebê roubado e jogado em uma caçamba pelo próprio irmão.

A busca pela filha perdida vai guiar a personagem daqui para a frente. Mesmo sem ter filhos, a intérprete da sofrida mocinha diz que conseguiu se conectar com as emoções da personagem.

"Eu busquei muito a sensibilidade nas mães presentes perto de mim", contou ao "F5". "Foi bom aflorar isso em mim."

"As situações em que a Paloma é colocada levam a história para um lado bem comovente", afirmou. "Tem sido muito bacana fazer as cenas, mais emocionante do que eu poderia imaginar."


Repetindo a função de protagonista de novela das 21h da Globo, após entrar aos 45 minutos do segundo tempo em "Insensato Coração", na qual substituiu Ana Paula Arósio, que deixou a produção com as gravações já começadas, a atriz diz que não se incomoda de fazer mais uma boa moça.

"É mais uma mocinha, mas é sempre diferente", disse. "Sempre passa pelos olhos de um diretor diferente, de um autor diferente."

"E a Paloma é intensa, cheia de energia", comemorou. "Todo início de trabalho é diferente. É gostoso, é apaixonante, é uma descoberta."

Paola também contou que adorou conhecer o Peru, onde foram rodadas diversas cenas da primeira fase da novela. Ela destacou as paisagens e a culinária do país como os pontos altos da viagem.

"Acho que foi mais bacana conhecer assim, que passei por vários pontos", contou. "É uma cultura diferente, que adora os brasileiros e as novelas brasileiras."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias