Televisão

Anamara tem presságio de que será eliminada do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anamara acredita que será eliminada no paredão triplo que disputa hoje à noite contra Nasser e Fani.

A baiana confessou para Fani que está com a mesma sensação de quando foi eliminada no "BBB10", em paredão disputado contra a dançarina Lia Khey.

"Quando eu fui pro paredão com a Lia, eu tava com a mesma sensação de agora, de não aguentar olhar na cara das pessoas. E eu não tava aguentando olhar na cara dela por causa do que o Kadu e do Dourado, que disseram que eu era gananciosa. Eu discuti uns minutos antes do paredão. Não falei, mas senti que eu tava com vontade de ir embora", contou Anamara.

Assim como na décima edição, a baiana disse que, apesar de não ter mais a estabilidade financeira de seus tempos de policial militar, não se arrepende de suas participações no "Big Brother", nem de ficar sem o prêmio de 1,5 milhão de reais pela segunda vez.

"Quero muito ficar pra ganhar R$ 1,5 milhão, mas se eu tiver que sair, eu vou sair tranquila como eu saí da outra vez porque, de qualquer forma, eu vou sair sabendo que o valor que eu tenho de mim mesma é muito maior que R$ 1,5 milhão", afirmou a veterana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias