"O cara vai ter que ter lábia para conquistá-la", diz primo de Kelly do "BBB13"
Uma das confinadas da casa de vidro do "BBB13", Kelly Baron, 26, já tem a maior torcida para permanecer no reality.
Conheça os participantes do "Big Brother Brasil" deste ano
Acompanhe as notícias do "BBB13" pelo Facebook
Kelly trabalha como hostess em baladas de Curitiba e por isso é muito conhecida na cidade, que já está em campanha para que ela esteja entre o casal escolhido.
Fabio Pimentel, primo de Kelly e coordenador da campanha, diz que a ex-miss Paraná é adepta da academia e tem uma rotina saudável. "Ela não bebe e adora malhar, não passa um dia sem frequentar a academia", conta o engenheiro, que garante que a prima vai chamar atenção pela beleza.
Além de concursos de beleza, Kelly também já apresentou um programa de televisão no canal Transamérica, no Paraná. "Ela é muito carismática, sabe conversar com todo tipo de gente e com certeza vai fazer amizades facilmente", elogia Fabio.
Solteira, Kelly é muito apegada à família e pode acabar sofrendo com a carência. "Ela é muito próxima de nós e principalmente do irmão de dois anos, da irmã Sybelly e dos pais".
Se a morena é carente com a família, quando se trata de namoro, o primo é categórico: "o rapaz vai ter que ter muita lábia! Ela é bem exigente."
Além da beleza, Fabio garante que Kelly é inteligente e tem bastante força física, e que poderá se destacar nas provas de resistência. "Ela malha bastante, então acredito que pode até ganhar as provas de resistência. Acho que já é certo que ela vai para a sede e também é uma forte candidata a ganhar o programa".
Kelly Baron ficará confinada na casa de vidro em um shopping de São Paulo junto com outros cinco participantes, a partir do sábado (5). Apenas dois, um homem e uma mulher, serão escolhidos para participar pra valer do "BBB13".
Comentários
Ver todos os comentários