Televisão

Acusada de espionagem, Carolina é demitida por Charlô em "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O verdadeiro caráter de Carolina (Bianca Bin) vai ficar mais evidente nos próximos capítulos de "Guerra dos Sexos" (Globo). Acusada de ser a informante de Otávio (Tony Ramos), a jovem será demitida por Charlô (Irene ravache) e jurará vingança.

Depois de ouvir do primo que uma de suas aliadas está atuando como espiã a favor do time masculino, Charlô avisará sua trupe que todas estão sob suspeita até que a traidora seja identificada.

Durante as investigações, Vânia (Luana Piovani) acusará Carolina e Charlô chamará a funcionária para uma conversa a sós. A veterana não acreditará na cara de boazinha e na história inventada pela secretária e decidirá questionar Roberta (Glória Pires) sobre a índole de sua sobrinha.

Carolina, porém, conseguirá convencer a tia de sua inocência e colocará a culpa do vazamento de informações em Vânia, ao revelar que a executiva namora Felipe (Edson Celulari) às escondidas. A menina também se apressará em fazer a caveira da loira para Juliana (Mariana Ximenes), preparando o terreno.

Todo esforço da vilã,contudo, será em vão. Felipe, que até então a acobertava, decidirá entregar para a mãe o gravador que foi utilizado para registrar a reunião secreta das mulheres, colocando Carolina em xeque mate.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias